Pages

domingo, 22 de agosto de 2010

CONHEÇA E PARTICIPE DO ONGFIND.

CONVIDO VOCÊ A CONHECER E PARTICIPAR:

O Projeto ONG FIND

Projeto Círculo de Doadores Residuais – CDR

UM PROJETO SOCIAL ONDE VOCÊ DOA E RECEBE DOAÇÕES DE FORMA LEGAL.
» Uma única doação de R$ 12,00 (doze reais);
» Matriz fechada curtíssima - 3 X 2 (apenas 13 pessoas).

ESTE É COM CERTEZA O MAIOR PROJETO SOCIAL JÁ CRIADO NO BRASIL, com centenas e milhares de pessoas beneficiadas.

VALE À PENA CONHECER E PARTICIPAR.

ACESSE: http://www.ongfind.com/mag

A prosperidade da nossa causa vem do sucesso dos nossos colaboradores, e um deles poderá ser você.

Além da renda extra, você ainda contará com um excelente sistema de E-mail Markenting que é oferecido aos associados pela ONG FINF, onde você poderá divulgar o que desejar de maneira profissional.

Em Breve centenas de cursos online para os associados.

Entre  no site e veja você mesmo!

http://www.ongfind.com/mag

Atenção: Ao se cadastrar, pode não aparecer meu nome. Mas não se preocupe, isso acontece porque já fechei minha matriz e o sistema ajuda meus indicados a fecharem suas matrizes também através de minhas indicações.

Se você quiser eu mesma posso fazer seu cadastro. Para isso me envie os dados: Nome completo, apelido para usar na sua página de indicação  e e-mail

Aguardo você lá....

Related Posts with Thumbnails